segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

atividade 3.6

Execução da atividade planejada anteriormente.
As atividades desenvolvidas por mim durante este curso foram todas realizadas individualmente, mesmo com a proposta na unidade 3 em se planejar em grupos ou duplas. Motivos minha turma de colegas cursistas serem todos de outras escolas, não havendo possibilidades de agrupamentos. faça as atividades a parte e desenvolvo na na medida possível na escola a qual trabalho.
Considero-me observadora, mais por falta de experiência com alguns equipamentos, as vezes ficava de castigo coisas que já se resolveram, principalmente com a ajuda deste curso.
Ao meu ponto de vista não existe alunos que não funcionam, existe os que tem mais facilidades em assimilar as coisas, assim também como existem os desinteressado.
Desenvolvendo atividades usando mídias digitais, não encontrei dificuldades por parte dos alunos, pois os mesmo foram bastante prestativos e curiosos já que estavam fazendo e descobrindo coisas nova. Sendo assim, percebi o interesse dos alunos em adquirir conhecimentos, os mesmos colaboraram e dividiram ideias entre sí. E com certeza essa metodologia envolveu e animou a todos inclusive professora e coordenadora pedagogica. Certamente o resultado obtido com a execução da atividade 3.5 na escola foram positivamente gerando novas propostas.

2 comentários:

  1. Caro internauta,

    Estou montando a Rede de Blogueiros do Acre. Para conhecê-la e dar sugestões, visite o nosso blog ECOS SOCIALISTAS no endereço http://moisesacre.blogspot.com.

    Teu blog já está linkado aqui. Clique no link BLOGUEIROS DO ACRE e em seguida clique SENA MADUREIRA. Eu agradeceria muito se você linkasse o meu blog ECOS SOCIALISTAS em seu blog.

    Será uma rede de milhares de blogueiros, para que cada um possa divulgar o seu trabalho, o seu sonho, as suas idéias, a sua criatividade artística, o seu talento.

    Um abraço,

    Moisés Diniz

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui lhe convidar a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei grato esperandop por vc, lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir